JESUS CRISTO ABENÇOE A TODOS!

Veja mais recados
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Bíblia Online

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dia de Santa Rita de Cássia-22 de maio




Hoje, dia 22, a Igreja celebra Santa Rita de Cássia, popular pela sua intercessão em casos impossíveis. Sua santidade foi reconhecida mesmo antes da morte, pois os muitos que recorriam às suas orações em casos difíceis, alcançavam as graças desejadas.

Nascida no ano de 1381, no seio de uma família humilde, Santa Rita tem muito a nos ensinar. Ela foi uma mulher doce, obediente e confiava muito em Deus. Foi filha, esposa e mãe exemplar. Depois de ficar viúva e perder os dois filhos entrou para o convento das agostinianas de Cássia, dedicando-se totalmente a Deus.








Um comentário:

SÃO JOSÉ, PAI AMANTÍSSIMO DE JESUS
FAÇA UMA DOAÇÃO AO NPDBRASIL...
Bíblia Católica Online

Os Livros da Bíblia


Fonte : http://sermais.blogspot.com
Postagem Original do Blog Primeiro Clic

Mensagens!