JESUS CRISTO ABENÇOE A TODOS!

Veja mais recados
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Bíblia Online

sábado, 10 de dezembro de 2011

Orações.


Luzia, filha de uma rica família de Siracusa, Itália, estava prometida a um jovem de sua cidade. Como a santa houvesse feito promessa de manter-se virgem, cancelou o casamento e distribuiu aos pobres do vilarejo o seu dote. O noivo, em vingança, acusou-a de ser cristã ao procônsul, que ameaçou levá-la a um prostíbulo para que fosse contaminada. Luzia respondeu: "O corpo se contamina se a alma consente". Irritado, o procônsul ordenou sua prisão. A tradição conta que enquanto estava presa, arrancaram-lhe os olhos, mas no dia seguinte, encontraram-na com os olhos novamente perfeitos. Santa Luzia é a protetora da visão não apenas como sentido da vista, mas como faculdade de percepção da realidade sobrenatural.


Oração a Santa Luzia - Dia de Santa Luzia 13/12
Ó, Santa Luzia, que preferistes deixar que os vossos olhos fossem vazados e arrancados antes de negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos sãos e perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença dos meus olhos. Ó, Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da criação. Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos anjos e santuário. Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé. Amém.


Read more: http://magiadosorixas.blogspot.com/2011/04/oracoes-santa-luzia.html#ixzz1gAYMgZlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO JOSÉ, PAI AMANTÍSSIMO DE JESUS
FAÇA UMA DOAÇÃO AO NPDBRASIL...
Bíblia Católica Online

Os Livros da Bíblia


Fonte : http://sermais.blogspot.com
Postagem Original do Blog Primeiro Clic

Mensagens!