JESUS CRISTO ABENÇOE A TODOS!

Veja mais recados
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Bíblia Online

sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal

Uma época maravilhosa para refletirmos
e buscarmos encontrar, a verdadeira felicidade,

e o maior presente de todos os tempos é Jesus.
Ele não é Papai Noel,
mas pode dar felicidade verdadeira.
Não pode ser confundido com o bom velhinho
porque está vivo, não só no coração dos que o seguem,
mas independente desses.
Jesus nasceu com o objetivo global e específico,
uma missão clara de vida, determinada
desde o começo dos tempos.
Ele nasceu para dar uma solução que funcione
objetiva a separação que existe entre os homens e Deus.
Nós insistimos em vivermos a nossa própria maneira
orgulhosos, e procurando trazer alívio ao
insistente vazio interior.
Felicidade é possível,
desde que nós tenhamos coragem
de nos comprometer com Deus,
convidando o agora mesmo para assumir
o controle total de nossa vida,
e não só de nossos problemas,
e nos fazer uma nova pessoa de dentro pra fora.
Ai sim!
A época do Natal terá real significado para todos,
os efeitos serão eterno.
Uum Natal feliz sobre os cuidados de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO JOSÉ, PAI AMANTÍSSIMO DE JESUS
FAÇA UMA DOAÇÃO AO NPDBRASIL...
Bíblia Católica Online

Os Livros da Bíblia


Fonte : http://sermais.blogspot.com
Postagem Original do Blog Primeiro Clic

Mensagens!