JESUS CRISTO ABENÇOE A TODOS!

Veja mais recados
Senhor!
Esteja à minha frente para me iluminar!
Esteja atrás para me proteger!
Esteja ao meu lado para me amparar! Amém!

Bíblia Online

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Não tenha medo!

--  Vem que a tempestade já não pode te abalar 
A segurança em meu barco encontrarás 
Confia em mim, o meu amor te abrigará 
Sei que angustiado coração se endureceu 
Mas eu entendo tudo o que te aconteceu 
Ainda é tempo de voltar para o teu Deus 

Não tenhas medo, pois eu estou aqui 
É o teu senhor quem diz: 
"Quero guiar os passos teus, vem 
Entrega-te então 
Farei morada em teu coração 
E quando anoitecer 
Cansada eu te encontrar 
No silêncio teu eu irei te consolar 
Nos braços meus descansarás 
Forças te darei, forças te darei 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SÃO JOSÉ, PAI AMANTÍSSIMO DE JESUS
FAÇA UMA DOAÇÃO AO NPDBRASIL...
Bíblia Católica Online

Os Livros da Bíblia


Fonte : http://sermais.blogspot.com
Postagem Original do Blog Primeiro Clic

Mensagens!